A Colômbia é um país cheio de paisagens diferentes, de praias do Caribe às grandes cidades no alto das montanhas. O povo colombiano é super alegre e talvez o mais receptivo e amistoso da América do Sul. Lá também houve miscigenação de europeus com africanos e eu achei as pessoas bem parecidas com os brasileiros. A comida é deliciosa e cheia de opções vegetarianas. As ruas são numeradas, mas nem sempre têm placas e o trânsito é bem bagunçado.

Língua: espanhol. Na Colômbia América do Sul é Suramerica e ao invés de adelante eles usam pa’lante.

Moeda: peso colombiano

Bogotá

- quantos dias ficar: 2

- experiências imperdíveis: passear pelo centro histórico e subir no Cerro Monserrate.

- rota: Bogotá recebe voos nacionais e internacionais. Também tem ônibus para todos os lados do país.

Medellín

- quantos dias ficar: 2

- experiências imperdíveis: conhecer o centro, visitar o jardim botânico, ir de teleférico ao Parque Arvi e passear à noite pelo Parque Lleras.

- rota: desde Bogotá são 10 horas de ônibus ou uma hora de avião. O preço pode ser o mesmo se você comprar as passagens antes por uma empresa aérea low cost.

Cartagena

- quantos dias ficar: 2

- experiências imperdíveis: passear pelas ruazinhas da cidade amuralhada e do bairro Getsemaní, caminhar sobre a muralha e ver o Castelo de San Felipe de Barajas.

- rota: desde Medellín são 13 horas de ônibus ou uma hora de avião. O preço pode ser o mesmo se você comprar as passagens antes por uma empresa aérea low cost.

Parque Tayrona

- quantos dias ficar: 2

- experiências imperdíveis: fazer a trilha passando por Arrecifes até El Cabo San Juan del Guia e dormir uma noite em uma rede.

- rota: a cidade base para visitar o parque é Santa Marta. De Cartagena a Santa Marta são 4h de ônibus e depois mais 1h até o parque. Santa Marta também tem aeroporto.


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now